2 Meus pinceis favoritos.



Oi gente, bom dia!! O vídeo de hoje é meio que uma continuação da semana passada, nele mostro os pincéis que eu mais gosto:







Este kit ganhei de um amigo, foi comprado no Bazar Clara Imports por 60,00


- Um pincel de topo reto,semelhante  ao f 80 da Sigma;
- Um pincel topo arredondado, semelhante ao f 82 da Sigma;
- Um pincel de corte chanfrado, semelhante ao f 84 da Sigma.



Este é o kit de pinceis Branco e Rosa - O meu é o de 20 pinceis -


Selecionei o de Blush e o de Sobrancelha.


Também comprado no Bazar Clara Imports - Não me lembro o preço, mas já fiz post sobre eles aqui no blog.




Comprinha feita na Encanto Cosméticos, vários pinceis da Macrilan. As numerações estão na foto.


 Aproveitem para se inscrever no canal, seguir o blog e curtir nossa página do facebook! 


Espero que tenham gostado do post e do vídeo! 
Beijos.







2 comentários:

Aline disse...

eu adoro os pinceis da mariclan, são ótimos e super acessíveis :D
não pagaria 60 pila num pincel da sigma D:

http://www.itsjustalinne.com/

Natália Sena disse...

Eu tenho poucos pinceis, mas uso todos.
Quero muito um kit desse com 20, mas vou deixar para comprar mais em breve!

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger