3 Desejo do Dia: Camisas HARRY POTTER




Minha gente, quem gosta de Harry Potter vai pirar com esta loja!  Como grande fã da saga, eu curto várias páginas relacionadas ao universo potteriano e em uma dessas páginas conheci a NerdUniverse. Tem cada coisa que me deixou de queixo caído... Como eu estou desejando algumas destas camisas. Eles vendem artigos de outras sagas também, como The Walking Dead, Jogos Vorazes, Senhor dos Anéis, entre outros.


Vejam as peças que eu mais quero:

Moletons:



Linda! *-*


Manga Caída:




Perfeitas! ♥

Camisetas:




Não tenho nem muito o que dizer, é perfeito demais! Fica a dica pessoal, o Natal vem aí! Já estou aceitando presentes!

Espero que os fãs de Harry Potter e das outras sagas se joguem nas compras!

Beijos Potterianos.




3 comentários:

Monique Benevides disse...

Essa regata preta é muito linda, queria pra mim. Amo HP e ainda não tenho nenhuma camiseta assim :c
http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Isabelle Bissoli disse...

MDDC, que roupas lindas eperfeita.
Amei a da manga caida.
Eu necessito!
http://surejustnot.blogspot.com.br/

Teste disse...

Que lhyyyyendo!!! Quero tudo.


Beijos.
www.monteolook.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger