1 Outubro rosa: Participe você também!



Como surgiu:

   “O movimento popular internacionalmente conhecido como OutubroRosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.”


  Objetivo:
"Outubro Rosa", visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a
 importância do diagnóstico precoce.
  

Uma vez apresentado o que é o Outubro rosa, trago para vocês algumas inspirações de looks para se usar com saia rosa e assim, participar desta iniciativa belíssima!



Esses dois primeiros looks são mais românticos, a primeira com esse laço perfeito! E a segunda combinado com o peplum, vejam como nos dois casos elas optaram por uma blusa branca, deixando só a saia como destaque!




Preto é outra combinação incrível, essa já é uma saia mais despojada e muito boa para uma balada! O casaquinho trouxe um charme a mais para o o look.



O último look é uma inspiração para o dia a dia! Invista em saias que sejam confortáveis e combine a cor da blusa para que as cores não "briguem".




Essas foram as minhas dicas para vocês que querem participar do Outubro rosa!


                             Espero que tenham gostado.
                                     Beijos.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 

 

1 comentários:

Dalliane Oliveira disse...

Uau! Que coisa linda! Amo saia e usaria qualquer um desses look´s (só o corpo que não tá ajudando muito ultimamente) rs
Parabéns pelo blog! Seguindo!!!

www.facebook.com/universomacherie
www.universomacherie.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger