1 Esclarecimentos e Meu recorte do Casamento Taci & Fer



Oi gente, tudo bom? Eu estava morrendo de saudades! Nem me lembrava de qual tinha sido a última vez que usei o meu computador (para quem não sabe, nas últimas semanas além da correria habitual da faculdade e estágio, eu extraí todos os dentes sisos. Foi uma loucura total, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu me recuperando das pequenas cirurgias...) E para completar, o mouse do computador estragou! Não animei usá-lo somente com o teclado, ninguém merece! Finalmente tudo voltou ao normal (temporariamente porque as provas já estão aí outra vez, segundo semestre é assim, loucura e correria)
Agora que as explicações foram dadas, vamos ao assunto do post de hoje!

Semana passada aconteceu o tão esperado casamento de Taciele e Fernando ou para os íntimos, Taci & Fer (risos). Gente, conheço o blog da Taci já tem um tempinho e acompanhei parte dessa transição dela de Itapê para São Paulo, percebi o quanto ela amadureceu ao longo desse tempo, e assim, ela se tornou uma das blogueiras que eu gosto de assistir os vídeos.  E quem acompanha a Taci, certamente conhece a história dela com o Fer . Acho lindo o modo como o amor deles nasceu, eles eram muito amigos e se conheceram no grupo de jovens na igreja. Bom, depois de sete ou oito anos de relacionamento eles decidiram se casar! Na verdade, oficializar a relação, eles já vivem juntos.  A cerimônia aconteceu na cidade deles, Itapetininga, em São Paulo e parece que foi muito lindo! Acompanhei algumas coisas pelo Instagram, e achei tão fofinho a reação do Fer quando a Taci entrou na igreja, ele chorou! Realmente parece que foi muito emocionante. Depois eles ficaram de liberar o vídeo do casamento, fora os vlogs que alguns amigos deles gravaram...  Sabia que o vídeo deles seria muito criativo, afinal, eles são muito ligados à fotografia e estão acostumados a gravar! E não deu outra, amei o resultado final, foi um dos melhores vídeos de casamento que eu já vi.
Desejo felicidades ao casal! 

 Algumas fotos:


Não sei se foi esse dia que o Fer pediu a Taci em casamento, mas quis colocar essa foto para ilustrar.


Ela ficou linda de noiva! E que cintura fina tem a Taci heim minha gente?!


Minha foto preferida até agora ( isso porque eles não liberaram as fotos oficiais ainda)


Muito bom gosto o estilo das fotos!


Amei, e parece que eles tiraram essas fotos antes de seguirem para a festa!


Falando em festa, achei esta foto o máximo!


You and me...together forever  ( legenda)

E esta, já casados e em lua de mel.


Este é o vídeo de casamento deles:



Eu não poderia deixar de comentar sobre o casamento deles, achei tudo muito lindo e quis mostrar para vocês minha opinião. 

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Saudades demais de vocês!

´


 

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo. Foi tudo realmente maravilhoso né.
Beijo
Blog da Cris

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger