1 Wishlist de Aniversário!

Oi pessoal, tudo bem?!
  
Voltei para mostrar minha Wishlist de Aniversário!  Estes são os produtos que estão sendo muito desejados por mim no momento. Tem coisa baratinha, tem coisa que é mais cara... Tem para todos os gostos! Hauhau. Brincadeiras a parte, gosto mesmo de fazer uma lista de desejos e continuo com ela para completar aquilo que não ganhar de presente.



 1. BB CREAM L'oréal - Cor Clara



Ainda me falta fazer resenha dele, mas já está super no fim e eu estou muito triste! Adianto que adoro,  e está na minha wishlist porque estou precisando. Aqui em BH costumo encontrá-lo na faixa de 29,90 ( Lojas REDES, Araújo, Pacheco, etc...) são lugares onde você encontra por aqui. No resto do país, creio que siga a mesma linha, farmácias e lojinhas de produtos de beleza.

2. Uniq One - Revlon  150 ml


 Este produtinho é  Leave-In que já muito conhecido, as famosas adoram usá-lo. Ele é tipo um 10 em 1, sabe? Já li muita coisa positiva sobre ele. Estou muito curiosa para testar! Sei que não é uma coisa tãoo barata assim, mas quero muito! Fazendo uma pesquisa de preço, encontrei esta loja onde o Uniq está saindo por 89,90 e se for a vista, sai por 85,41! 


3. KIT TRATAMENTO HIDRATAÇÃO Silicon Mix - Shampoo + Máscara




Eu sou a louca das máscaras Hahahahah! Bom, não é bem assim, mas gosto muito e tenho investido nisso nos últimos tempos! E claro, tenho muito amor pelo Silicon Mix! Já tenho o de Bambú, e estou morrendo de vontade de usar essa duplinha aí. E achei na promoção aqui por 59,90. Achei o preço super justo! 


4. Gel de Limpeza facial Morning Energy - Clean & Clear



Esse é mais um que está aqui porque estou precisando muito! Também tenho muita curiosidade de testar, já vi a versão americana dele, com uma embalagem que me agrada mais. Ele promete deixar a pele energizada, estão vendo essas esferas? Quero porque meu sabonete facial está no fim.


5. Sandália de salto Grosso.



Quero uma sandália que seja bonita e dentro das possibilidades, confortável! Amei essas de salto mais grosso, esse modelo é um charme! 


Espero ter todas essas coisas em breve! Meu aniversário que é dia 03/02 é só uma desculpa mesmo... Espero que tenham gostado.

Beijo e até a próxima!

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

1 comentários:

Natália Sena disse...

Eu estou desejando o Uniq One, mas ainda não tenho grana para investir nele!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger