0 Resenha: Duo de Pó e Blush Fenzza

Que alegria! Primeiro dia do ano, e aí como foi a passagem de vocês? Vamos lá né pessoal, correr atrás das nossas coisas, batalhar e seguir em frente!






 
E para começar 2015 com tudo, quero resenhar para vocês um produtinho que eu comprei há algum tempo e tenho usado desde então. Hoje, falarei desse  duo da Fenzza!
 
Para início de conversa, paguei super barato nele, acreditem R$ 2,99.  É um duo de pó e blush, mas para mim, serve como contorno. O blush é daqueles chinelada na cara, sabe? Raramente uso. Mas os dois são muito pigmentados.
 
O pó: É um pó marronzinho e opaco, ele serviu perfeitamente para fazer o contorno do rosto, além de servir de blush também. Gosto de usar blushes mais puxados para o marrom quando estou usando batom vermelho, ou seja, quase sempre! Ele fica lindo na minha pele, faço a marcação e depois volto esfumando.
 
 
Blush: Super pigmentado!! É quase vermelho e ao que parece, tem leves brilhinhos. É bonito, mas tem que tomar muito cuidado para evitar o efeito “chinelada na cara”, eu prefiro evitar!
 
Embalagem: A embalagem é normal, de plástico, sem espelho e com algumas flores na tampa. Não acho que seja resistente.
 
Cor: Comprei na cor 06.















Olha a pigmentação! O pó/blush/bronzer e o blush!


No geral, valeu muito o investimento, até porque, paguei bem barato! É uma opção para quem gosta de blush opaco e marrom. Se encontrar por aí, experimente! 


Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger