1 OITAVO HARRY POTTER!



AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA DE TEATRO "HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA"!
1. A peça está sendo anunciada como a oitava história de Harry Potter e dará continuidade ao epílogo de Relíquias da Morte, 19 anos após a Batalha de Hogwarts;
2. Será dividida em duas partes e contará com um elenco de mais de 30 atores;
3. Os expectadores poderão assistir às duas partes no mesmo dia ou em dias separados;
4. Devido às informações divulgadas pelos produtores de que Alvo Severo será um dos principais personagens do espetáculo, alguns fãs acreditam que a tal criança amaldiçoada do título é o próprio filho do Harry (lembrem-se que isso é apenas uma especulação);
5. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 28 para aqueles que fizerem uma reserva antecipadamente e a partir do 30 para os demais interessados;
6. A primeira exibição da peça acontecerá no dia 7 de julho de 2016. Deste dia até 29 de julho, os ingressos irão custar entre 20 e 100 libras (as duas partes). A partir de agosto, os preços irão subir para valores entre 30 e 130 libras.
Confiram a sinopse divulgada hoje pelo Pottemore:
"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no seu devido lugar, seu filho mais novo Alvo deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca desejou. Com o presente e o passado se fundido sinistramente, pai e filho descobrem a desconfortável verdade: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados".
Será que toda essa história ainda irá nos render um filme (ou um livro) futuramente???


Texto tirado do Lord Voldemort, no Facebook


1 comentários:

Renata Mendes disse...

Eu rezo para que sim! Que renda mais vários livros de Harry Potter!!! Uma história tão fantástica assim não pode ter fim!
Bjs, sucesso... ♥
http://www.bonitamenina.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger