0 5 ITENS INDISPENSÁVEIS NO INVERNO


Oi pessoal, tudo bem? No vídeo de hoje eu falo a respeito dos itens que são indispensáveis para mim no inverno. Eles de alguma maneira, tornam a estação mais fria do ano mais confortável. 

Espero que apreciem o vídeo! ♥









No inverno o tempo fica muito mais seco, né? E os lábios sofrem com isso. Meu queridinho nessas horas é o EOS. Ele me proporciona uma hidratação ok para o dia,costumo alternar com o carmex e o bepantol durante a noite. 

Outro queridinho deste inverno tem sido esse creme para as mãos da AVON CARE, ele é de silicone e deixa minhas mãos hidratadas e cheirosas. Com a rotina de casa ( lavar louça, etc...) a pele das minhas mãos ficam muito ressecadas, então deixo esse creminho sempre perto. Ele é baratex e você encontra com sua revendedora AVON.



Outro item é a minha caneca. Amo beber alguma bebida quente durante o inverno. Sempre faço um chocolate quente, chá ou até um cafezinho... Fora minha paixão por canecas! Tenho uma pequena coleção e adoro!
As pantufas também estão presentes durante boa parte do inverno, como falei no vídeo, meus pés são muito gelados e isso melhora um pouco quando uso pantufa.
Por último e não menos importante, temos Netflix! Quer coisa melhor do que ficar embaixo do edredom, com alguém que você gosta, assistindo série e comendo coisas gostosas? Eu amo! 
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários quais itens vocês não abrem mão. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger