0 NETFLIX DA SEMANA #2 | DOCTOR FOSTER


Oi pessoal, tudo bem? Criei no canal um quadro chamado Netflix da Semana onde vamos falar de séries, filmes e documentários (sendo que a maioria está disponível na Netflix) e hoje quero indicar para vocês Doctor Foster










Ficha Técnica:

Autor: Mike Bartlett
Número de temporadas: 1
Número de episódios: 5
Duração: +/ - 1h
Emissora Original: BBC One
Status: Em hiatus.

A série se passa sob a perspectiva da Drª Gemma Foster, uma médica respeitada de uma pequena cidade da Inglaterra. Gemma é bem sucedida no trabalho e leva uma vida aparentemente normal: tem um filho e seu casamento parece ir bem até que ela encontra um fio de cabelo loiro no cachecol do marido, aí que as coisas ficam interessantes! Trata-se de um drama psicológico bem construído e passamos a acompanhar a busca de Gemma pela verdade: Ela está sendo traída ou não? A resposta não demora a aparecer, o que é mais interessante é o que a protagonista faz com as informações que vai conseguindo ao longo dos episódios.
Doctor Foster levanta alguns pontos para discussão:
  • Casamento falido, só de aparências;
  • Empoderamento e sucesso feminino;
  • Discute-se também ética profissional;
  • Sociedade conivente com traição;
  • Visão da mulher traída.
É uma série muito bem construída: tem início, meio e fim, não deixando pontas soltas. Também não é uma série cheia de acontecimentos que te façam prender a respiração, embora eu tenha amado o desfecho do último episódio. Existe uma promessa de segunda temporada, o que não tenho ideia do que vão abordar, já que a primeira temporada terminou com todas as pontas presas. Vale muito a pena assistir! Para maiores informações, assista ao vídeo!






PODEROSA!


ME ENCONTRE POR AÍ:

BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA!




0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger