1 RESENHA BATOM RENATA MEINS

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para resenhar o batom Orange Is The New Black da Renata Meins em parceria com a Arela make up. Eu ainda não tinha nenhum produto da marca, e ganhei o batom no encontrinho que a Renata fez aqui em BH. Testei e vim contar para vocês o que eu achei.



Vamos começar pela embalagem: A caixa é personalizada com o nome da Renata, achei bem simples, na verdade. Pensei que seria algo mais glamoroso (eu sei que o mais importante é o conteúdo, mas obviamente a embalagem chama atenção), já a bala do batom é preta e bem bonita! Em todas as tampas têm a letra "A" que representa a marca, e na parte de baixo é transparente, o que facilita na hora de ver a cor do batom. Uma coisa que reparei também, é que na bala não tem o nome da Renatinha, só Arela Make up (estranho, já que a linha de batons pertence à Renata).

Quanto ao cheiro: É bem doce e me lembra muito aquelas manteigas de cacau, sabe? Não é dos melhores, mas dá para relevar. Confesso que gosto mais de produtos com cheiros suaves ou até mesmo sem perfume.

O batom que eu ganhei foi o Orange Is The New Black – Um nude (o mais claro da coleção, se não me engano) ele tem um fundo alaranjado, como o próprio nome já diz. Tem uma boa cobertura e realmente é matte. Ele transfere sim, mas não é muito. Bem dentro dos padrões dos batons em bala. Como se trata de um batom matte, a gente já sabe que precisa tomar alguns cuidados, né? Hidratar e esfoliar bem os lábios antes de aplicar e passar com bastante calma para ficar bonito.

A duração é mediana. Durou em mim umas 3 horas e saiu praticamente todo quando eu comi.
Confesso que esse tom não me favoreceu. Meu tom de pele não combinou muito. Tento usar com um olho mais escuro para melhorar a aparência. Ele fica muito mais lindo em quem é morena. Mas é um batom com qualidade e despertou em mim a curiosidade de testar as demais cores.
O preço no site da Arela Make up é 18,90 a unidade e a coleção sai por 109,90

VAMOS AS IMAGENS:
















Alguém aí já testou a coleção da Renata? Gostaram da gama de cores que compõe a coleção? Deixe aqui nos comentários, quero saber tudo!


1 comentários:

Julie disse...

Simplesmente amei a tonalidade do batom!
Bem justa essa cor pro dia a dia né?
Ja quero <3

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger