10 Cantinho de Make dos Sonhos.


Bom dia gente, hoje gostaria convidar todos vocês a sonharem comigo. Todo mundo que ama maquiagem sonha com seu cantinho né? Aquele lugar onde você se sente a estrela, reserva um tempo para cuidar de você e do que gosta. Então vamos conferir alguns modelos para vocês se inspirarem. Lembrando que este post é mais uma inspiração mesmo,mais adiante, farei outro com o meu cantinho de make “real”.



Um modelo mais clássico e muito bonito.



 Esse já é mais moderno e para quem dispõe de espaço e dinheiro, porque vamos combinar né amiga, uma belezinha assim deve ter saído muito cara.




Gostei desse também, só mudaria a estampa do banquinho, aliás, mudaria o banquinho, prefiro cadeiras.




 Pink, muito lindo! *---*

 

Gostei dessa, boa para quem tem pouco espaço, assim como eu.



Esse já é algmo mais real, pelo menos para mim... Gostei da iluminação!



 Essas duas me agradaram muito, não são penteadeiras, mas estão muito lindas! *--*



Então gente, o que acharam do post sonho? Já conseguiram montar o cantinho de vocês? Mande fotos para bloglolitasmakeup@hotmail e nos mostre como ficou, como organiza suas maquiagens, vamos adorar saber!

Beijos.




10 comentários:

Unknown disse...

tbm querooooooooo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/balcao-de-beleza-2-novembro.html

Helen Ferreira disse...

Adorei aqui, seguindo! que penteadeiras mais lindas.

http://editandoasaudade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

NOSSA NECESSITO DE UM CANTINHO ASSIM AMORE PARABÉNS PELO POST
BJUS
JU

Unknown disse...

Cantinho dos sonhos acho linda estas mais clássicas queria muito uma bjos
mulhervaidosacom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoreeeeei, parabeens pelo blog:D

Pollyanna disse...

aiii eu quero

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Unknown disse...

Gente e tudo que eu quiz na minha vida e um cantinho desses XD
e eles todos são lindos XD
OMG

seguindo e curti a pagina no face
bjokinhas
http://thegurias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gente, obrigada pelos comentários! Esses móveis são um sonho, como eu queria um assim... Mas aqui em casa não dá, tenho pouco espaço.
Obrigada mesmo pelos comentários de todas vocês!
Beijos. :d

Jessyka Lange disse...

vim agradecer a sua visitinha e já me deparo com o meu desejo de consumo do momento rsrs.
já estou seguindo aqui também.
estou bolando um jeito de fazer a minha sem gastar muito.
bjuhs e otimo fds :))
http://quecorusar.blogspot.com.br

Gɑɑɓy ♡ disse...

amei 5° , muito lindaa !

Beijos '
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger