11 É tendência: Decote de Coração


O decote de coração está em alta. Além de ser muito romântico, tem um toque retrô.  Eu prefiro aqueles nas costas sabe? Acho que são mais bonitos e mais comuns. Deixam o look tão delicado, vale a pena investir! :D

Inspire-se:


 Olha só que gracinha estes dois modelos! Perfeitos...


Um look, acho tão romântico! *---*


Este sem dúvidas é o meu favorito! Primeiro porque amo poá, segundo porque a foto ficou linda e terceiro o modelo do vestido é simplesmente encatador! *--*


Olha que fofura essa estampa! *---* 

Então meninas, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das fofuras! Eu não vejo a hora de ter um desses para chamar de meu! 

Ótima semana!



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho superfofo, eu estou louca pra costurar um assim

Unknown disse...

Que massa, você costura??? *----*

Quem me dera saber fazer um assim! São tão lindos!

Point Do Sorteio disse...

lindimais e bem romantico mesmo...eh estilo neh?
http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2012/11/produto-recebido-da-luxochic.html

Unknown disse...

Muito! Gostaria de ter algumas peças assim! ^^

mari disse...

Muito cute isso, amei!! *-*
Beijos
Diário Ciumento

Ousadia Feminina disse...

nossa que amoooor! quero um e já, hahaha
Passa lá tb, http://ousadia-feminina.blogspot.com.br/2012/11/customize-your-phone.html
Beijos e obg!

Ana Carla disse...

Meu deus que coisa mais linda, fiquei completamente apaixonada.Eu quero um já! ahahaha
beijos :)
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

Aline Lemes disse...

Lindo! Em breve vai popularizar!

passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

bjs

Sarah Piazza disse...

Adorei! E já to louca pra aderir! HAHA! Mto bom o blog, parabéns! Bjs

Unknown disse...

Obrigada Sarah, muito bem vinda!

Vitoria Karolina disse...

Acho muito fofa esta tendencia !! Alem de ser super romântico !! Adorei seu blog !!
BjoOs

http://vitoria-karolina.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger