1 Quando o meu dia chegar...


Então, eu gostaria de iniciar hoje com vocês uma nova série aqui no blog. Primeiramente acho que se faz necessário esclarecer algumas coisas: Eu namoro já tem quase três anos com o Lucas () e eu o amo muito, muito mesmo! E como todos, ou pelo menos quase todos, também tenho o sonho de me casar. Isso não será por agora, mas ainda assim o sonho com esse grande dia.  Decidi criar uma nova tag aqui no Lolita’s porque quem me acompanha pelo Facebook sabe que eu sempre posto fotos de noivas, noivos e casamentos... Acho lindo e queria dividir isso aqui com vocês também! Não estou tão desesperada para casar não tá gente?! (risos) Mas vamos sonhar um pouquinho também né?  O nome da tag será: Quando o meu dia chegar

O que vai aparecer no conteúdo dos posts? 

Essencialmente imagens relacionadas ao tema, não farei nenhuma pesquisa mais aprofundada, não será uma série de matérias e sim, mais imagens para inspiração, como eu disse não custa sonhar!
Então vamos começar logo?


♪ Seu amor será meu último até minha vida acabar
Então eu não vou descansar
E não vou parar até que eu ouça as palavras
Tudo que eu preciso é um "sim" ♫



Elas se parecem com a que eu ganhei, só que a minha é de compromisso, é claro. U.U
























 E aí, vocês gostaram? Em breve teremos mais! *---*
Beijos.





*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.



1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei grande ídeia :i

Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger