10 Post de agradecimento: Meta alcançada 200 Seguidores!





Vocês não sabem o quanto é gratificante atingir a marca de 200 seguidores! Agradeço a cada um, desde o primeiro até o último a seguir. Pode parecer insignificante para muitos, mas para um blogueiro (a) é muito especial. Cada seguidor conquistado representa muito para mim. Cada dia que passa tento melhorar e aumentar a qualidade do conteúdo postado, claro que dentro das minhas limitações que no momento, infelizmente são muitas, mas em breve espero que tudo melhore e  que as consequências disso sejam as melhores possíveis. Deixo aqui registrado o meu mais sincero agradecimento.


Vamos seguindo rumo à nova meta: #300seguidores! Conto com o apoio de todos.


Beijos.
 




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

10 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns, e que venha 300,400,500 e assim por diante!

Unknown disse...

Isso aí, que venham muito mais! Estou tão feliz! :d

Anônimo disse...

Cada seguidor é uma vitória né? Sou sua 201 seguidora ;)

Beijão, @dezoitoeagora

Unknown disse...

Demais viu Franciele! *--*

Pollyanna disse...

Que bom,espero que chegue aos 300

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns minha linda!!
Sucesso pra vc!
Beijos!
http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada pelos comentários meninas! Me esforço todo dia para fazer o melhor. :d

Unknown disse...

parabens!!!
eu sei como é XD
logo-logo chegara aos mil o/

bjokinhas
www.thegurias.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Rosana! Tomara viu... Cada um que chega é muito especial para mim! :o

Dentro do CL♥SET! disse...

Parabéns Laís! Fiz uma visitinha e te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger