6 Desejos do dia: Bolsas


Oi gente, me desculpem a ausência é que tem acontecido tanta coisa!  Juntou tudo: final de período, trabalhos, provas e ainda fui surpreendida com uma notícia triste, na semana passada um tio meu faleceu. E aí já viram né?


... 


O post de hoje é sobre bolsas, um item básico, mas que ultimamente tem me feito muita falta. Minha mãe sempre fica no meu pé para comprar uma bolsa, mas sinceramente não sou muito fã e prefiro usar mochila. Reconheço que as bolsas são importantes em várias situações, afinal, não são todos os lugares que fica bem aparecer de mochila. Por que mochila? Se você também é daquelas que quer carregar o mundo irá me entender. A bolsa fica muito pesada e fica forçando o ombro, fora que ela tem que ser grande para caber o que eu geralmente carrego. A mochila já mais prática.



Separei alguns modelos que eu estou, acima de tudo, precisando!


 Amo o estilo navy e quero muito uma bolsa assim! Olha como ela é linda! *---*



Essa é mais descontraída. Me dá??


Também tem aquele dia em que você não quer carregar muita coisa além das chaves, um batom e a carteira, por isso necessito muito de um modelo assim.


Essas duas são muito lindas! Olha que charme... São muito delicadas.


E quem disse que mochila não pode ser um acessório fashion?? Olha essa que gracinha! *-*


Espero que tenham gostado. 



6 comentários:

Isolda Andrade disse...

Amo bolsas, amei a primeira do post, tão linda!
Tem post novo no Blog, faz uma visitinha?
Beijos.

www.isoldaandrade.com

Unknown disse...

Olá...tenho este desejo todos os dias kkk adorei o post.
Passando para retribuir sua visita e é claro seguindo. bjokas
http://www.glamooursecrets.com/

Aline Lemes disse...

Lindas bolsas, andei ganhando umas lindas de presente do marido *-* to realizada rs

passa lá no meu blog, tem post novo!

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/francesinha-com-impala-fluors-selinhos.html

bjins!

Andressa Gusmão disse...

Adorei a primeira, super a minha cara rs
lepetitblondie.blogspot.com.br

Duas Moças Prendadas disse...

oi Laís, lindas demais, é até dificil decidir qual a mais bonita.Amei a floral azul.
Beijoca

Anônimo disse...

Olá pode dar uma olhada http://moove-onn.blogspot.com.br/? se gostar siga o blog (:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger