5 Agradecendo/respondendo a um Selo-tag!


Olha eu aqui outra vez, agora é para agradecer/responder a um Selo-tag!



 
Recebi o selinho/tag do blog Duas Moças Prendadas. Muito obrigada eu adorei! Então... Agora vou partilhar com vocês sete coisas sobre mim, para que vocês me conheçam melhor.

 
  1.    Não é beem uma novidade, mas para quem não sabe, sou estudante de Psicologia, e passei para o quinto período.
  2.  Sou APAIXONDADA por Harry Potter, já li todos os livros, já assisti a todos os filmes, tenho uma pasta com recortes de revistas, jornais e tudo!
  3.   Sou muitooo romântica! (às vezes até sofro por causa disso...).
  4. Tirei o nome do blog de um livro chamado Lolita, de Vladimir Nabokov.
  5.   Adoro comer, é uma paixão... Batata frita, Doritos, saladas, ahhh é muito bom.
  6.       Detesto acordar cedo.
  7.       Preciso emagrecer... kkkkkkk

 

M udei um pouco as “regras” da brincadeira, não escolhi 15 blog’s. No que eu recebi, vinham algumas indicações de “regrinhas”, vamos a elas?

  • Escolha o selo que mais lhe agradar;
  •  Agradecer a quem te premiou.
  •  Partilhar 7 coisas sobre si mesmo para que possam lhe conhecer melhor
  •  E partilhar o prêmio (selo) com outros 15 blogs e notificá-los.
Bom, eu acho que você pode adaptar, não fiquei presa às regras assim... Repasse para os blogs que você mais gosta. 


Repasso a Tag para os seguintes blog’s:
 
Nota: Gente, eu confesso para vocês que nãos sei direito o que fazer com esses selinhos, uma vez uma blogueira me enviou um, mas eu não entendi direito o que fazer, sei lá... Parece meio bobo, mas eu fiquei até com vergonha por não ter respondido. Espero que tenha acertado! Eu achei o máximo responder TAG.

 
Beijos.

5 comentários:

Unknown disse...

Gosteei do seeu Blog eem rrs
http://moodabelezza.blogspot.com.br/
Kiss'

Anônimo disse...

Parabens pelo selinho!
Beijos,
Carol.
Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Andressa Gusmão disse...

Obrigada pelo selinho, fico feliz em saber que você gosta do meu blog. *-*
lepetitblondie.blogspot.com.br

Bethânia Lins disse...

Oie ,muito obrigada pelo selinho!! :g

Sarah Piazza disse...

Obrigada pela força e divulgação! Adorei o selinho haha! Beijos ;*

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger