14 Pintando os sapatos em casa.

Oi gente, eu estaba navegando pela internet e  olha que legal que encontrei, um tutorial ensinando como pintar sapatos em casa. Achei o resultado tçao fofo que quis compartilhar com vocês!

Passo a Passo:


1. Primeiro, ferva a água. Você vai precisar de cerca de 1,5 litros (Meio litro para cada cor que desejar pintar). Depois despeje 3 colheres de sopa de tintura (em meio litro). Faça isso com as cores que usar.
2. Se sua sapatilha tem um enfeite (como o laço na sapatilha usada), você pode colocá-lo para dentro, assim evita estragar. Em seguida, rapidamente mergulhe a extremidade dianteira na mistura feita (cor a sua escolha). Em seguida, mergulhe apenas no banho de tintura por alguns minutos, eu recomendo que na ponta da sapatilha, seja uma cor mais viva/forte. Deixe secar. Para o roxo/azul-petróleo, no caso, rapidamente mergulhe a parte da frente na primeira tintura escolhida, mergulhe apenas cerca de alguns minutos, para que a ponta fique mais rica em cores.

3. Para terminar a versão roxo/azul-petróleo (ou a que você escolher para pintar a parte do meio até atrás), passe a tinta sobre o corante azul-petróleo com o pincel de esponja. Deixar uma parte de cerca de ou dois centímetros sem pintura.

4. Depois, coloque o pincel de esponja debaixo da água até que esteja totalmente limpo. Então, pintar sobre a água na borda para suavizar a ombre. Deixe secar completamente.


Ficou tão fofo né? Vocês usariam? Conta para gente!




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

14 comentários:

Achei e Bloguei disse...

Oiiiê flor, incrível, amei, rs. Farei com os meus sim, depois posto lá no www.acheiebloguei.com e te aviso ta. Bjkas

mari disse...

Fica muito lindo o resultado final!
Gostei :D
Beijos
Diário Ciumento

Unknown disse...

Fica tão bonitinho né?! Obrigada pela visita! :D

Aline Lemes disse...

Tem que ser algum tecido especifico?

passa lá no meu cantinho, tem post novo

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/agenda-de-shows-mes-de-dezembro.html

bjs

Jessica Brum disse...

Legal,gostei :)
http://vodkaescarpin.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que a maioria dos tecidos é possível usar esta técnica. :d

Que bom que gostaram meninas!

Anônimo disse...

Eu adorei o tutorial, mas eu tenho um receio de fazer e dar mer#@ sabe. Sou super azarada quando se trata de DIY.

Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Elaine Lobato disse...

Oie

Acho legais esses tutoriais, mas sou estabanada para lidar um com tintas! ahahha
Seguindo seu blog!

Queria ser básica, mas não sou!

Jessica Fernandes disse...

Adorei a ideia ficaram lindoos.Amei seu blog não conhecia seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:n Usaria tranquilamente ficou mtu linda XD
bjokinhas
www.thegurias.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que fofo, a chance de dar uma revitalizada naquele sapatinho que usaríamos mais... adorei a dica! Uma customização trendy é tudo!

Bj Rê ♥
http://blog.nuitb.com.br

Unknown disse...

ps: já estou te seguindo e curtindo a fan page, blogueiras oficial! bj gata e adorei o Elvis!

Talita Tobaruela disse...

Adoreeeeeei essa dica de customização. Dá vida nova à uma simples sapatilha.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela

Duas Moças Prendadas disse...

que luxo,amei!
Tem selo-tag pra você: http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/selo-tag-e-meme-11-coisas-sobre-mim.htmll
Beijo no coração,um fim de semana lindo!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger