4 Você conhece a Escova Facial da Belliz?


Oi gente, ontem estava assistindo a alguns vídeos no Youtube e encontrei o canal de uma menina (ao final deixo o contato dela), comecei a ver os vídeos e tal, aí encontrei um vídeo onde ela mostra essa escovinha, gente eu preciso comprar uma dessas!  Como ela diz durante o vídeo, aquele clarisonic é muito caro! Sinceramente no momento não posso me dar ao luxo de gastar tanto dinheiro com um produto assim. Maaas, essa escovinha já seria a solução, você usa com movimentos circulares no rosto todo, parece que as cerdas são bem macias e limpa mesmo. Ultimamente tenho sentido maior necessidade de cuidar mais da pele, estava me sentindo um pouco “relaxada”, a propósito, estou à procura de um sabonete facial, se alguém tiver alguma sugestão, por favor, deixe nos comentários. Você pode usar qualquer tipo de sabonete, líquido ou em barra. Fiquei muito empolgada com esse produtinho, e o melhor é o preço, ela pagou 6,70! Tenho que procurar aqui em BH.


O que a marca diz a respeito do produto:

Diferenciais:
Cerdas de nylon ultrafinas que não agridem a pele.
Características:
Disponível nas versões azul e transparente
Função:
Ideal para limpar a pele retirando as células mortas de maneira delicada e eficiente, sem irritar a pele.

Vamos as imagens:


 Ela está disponível nessas duas cores!
 Achei ela tão bonitinha! 
Nessa imagem dá para ver ela mais de perto! 

Vocês podem encontrar mais informações e uma resenha em vídeo no canal da Carol Prampero. 
  E esse é o blog dela, que tem o mesmo nome. Carol Prampero. 


Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado, se alguém já conhece e usa, conta para mim o que achou. E quem não conhece, conta se ficou com vontade de experimentar.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


Beijos.



4 comentários:

Lia Makes disse...

Tenho e indico! A minha primeira deu um probleminha de manchar as cerdas mas o fabricante trocou prontamente! Excelente produto! Beijos e mto sucesso!
http://www.liaguimaraes.com.br/

Anônimo disse...

Sei que o post é bem antigo, mas conseguiu encontrar essa escova em BH? Onde?
Obrigada

Unknown disse...

Olá, boa tarde! Não. Infelizmente não encontrei a escova aqui em BH, mas você acha no Aliexpress! É bem baratinho, se não me engano, tem de 1 dólar e pouco...

Vou comprar por lá mesmo.

Beijos!

Unknown disse...

Oi. Eu tenho,uso e não largo mais kkkkk.
Www.Meublushdiario.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger