5 Desejo do dia: Paleta Catharine Hill


Oi amores, boa tarde! Tudo certo? Hoje meu desejo é essa paletinha L.I.N.D.A da  Catharine Hill, estou querendo muito uma dessa, ela é super usável e ao que me parece, muito pigmentada.  São 30 sombras alternando entre foscas e cintilantes, aí já viu né? Dá para montar vários looks. Muitos criticam o estilo de embalagem CD, mas vamos ver... Enfim, estou desejando e muito essa belezinha. Andei pesquisando e vi que ela dura bastante tempo e que não acumula nas “dobrinhas” dos olhos, o que é uma maravilha!


Linda! *---* 



Então gente, é isso... Se alguém tiver alguma sugestão de onde comprá-la com um precinho camarada, por favor, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber! Contem também se já testaram essa paleta e o que acharam.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

 
Beijos.

5 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger