5 Desejo do dia: Paleta Catharine Hill


Oi amores, boa tarde! Tudo certo? Hoje meu desejo é essa paletinha L.I.N.D.A da  Catharine Hill, estou querendo muito uma dessa, ela é super usável e ao que me parece, muito pigmentada.  São 30 sombras alternando entre foscas e cintilantes, aí já viu né? Dá para montar vários looks. Muitos criticam o estilo de embalagem CD, mas vamos ver... Enfim, estou desejando e muito essa belezinha. Andei pesquisando e vi que ela dura bastante tempo e que não acumula nas “dobrinhas” dos olhos, o que é uma maravilha!


Linda! *---* 



Então gente, é isso... Se alguém tiver alguma sugestão de onde comprá-la com um precinho camarada, por favor, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber! Contem também se já testaram essa paleta e o que acharam.


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

 
Beijos.

5 comentários:

Rafaela Bertolino disse...

Lindaaaaaaaaaaa com certeza ja vvai pra minha listinha de natal hahah ! Amei seu blog está de parabens ! Seguindo . http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/ Segue ?

Unknown disse...

Obrigada Rafaela, eu quero muito essa paleta! *---* fica aí a dica hein amigos, o Natal está chegando! :i

Viviane Heleno disse...

Não conheço esta paleta, mas os produtos da CH são ótimos, adorei saber mais sobre ela. Beijinhos.

Unknown disse...

vai no site da Catharine Hill. Super recomendo os produtos da marca, são muito bons.

Bjoss

Aline Lemes disse...

A embalagem é de cd msm né, mas o que importa é a qualidade da sombra

passa lá no meu cantinho, tem post novo

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

bjs!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger