5 Estilo Vintage Moderno


Eu sou apaixonada por esse estilo, é simplesmente encantador!  O saudosismo de um tempo não vivido, onde a feminilidade estava à flor da pele, ser sensual sem ser vulgar. O vintage é a recuperação de tendências das décadas passadas e está com tudo.  E você pode combinar o vintage com o moderno e trazer um charme sem deixar de ser super atual.


Inspire-se:


Olha que charme esse look, gente é ou não é a coisa mais linda?!

 Um vestidinho lindo assim para o dia, levinho e soltinho do jeito que eu gosto.

 
Meu look favorito! Acho que não ficaria bem em mim, mas é o que mais gostei. A delicadeza, a composição, o sapato e o cabelo, perfeito! *-*


 Você pode usar com short também, esta opção é com short de cintura alta.


Os homens também aderiram ao Vintage Moderno, vejam esses dois looks que lindos!



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


Espero que tenham gostado de saborear um pouquinho deste ar mais vintage e romântico. Tento a cada comprinha, trazer uma peça para o meu guarda roupa. Deixem seus comentários aqui a baixo, vou adorar saber o que vocês pensam, se usariam ou não...


5 comentários:

Fernanda Dorneles disse...

Adoro o estilo vintage, realmente você arrasou no post!
Beeijos
http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Fernanda pelo doce comentário! Seja bem vida ao meu blog! =D

Lamoonier disse...

aaawe super fofos esses vestidos *-*
TABEM CURTO MUITO ESSE ESTILO !
BEIJOS E SEU BLOG E DIVO DE MAIS .
lamoonier.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sou apaixonada por tudo que é vintage. E nem precisa dizer que adoro quando está presente em looks masculinos, né? *u* Lindo!

Prefirosermetamorfose.blogspot.com (ex- Maturidade em Construção)

Anônimo disse...

O estilo vintage é lindo, principalmente em fotos eu amoooooooooooo!!!!!! bjs

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger