6 Inspiração do dia: All Star


Um par de All Star é indispensável no guarda roupa daqueles mais despojados, dá um up em qualquer visual, principalmente aqueles mais coloridos. Além de prático, ele é muito versátil, eu sou fã declarada. Não me sinto bem quando uso aqueles tênis de caminhada, sabe? Acho que fica estranho. Separei para vocês algumas dicas para se inspirarem.

 
Com vestido:

 
Gente olha que coisa mais linda! De todos o terceiro é disparado o mais lindo! Preciso de um assim, babei... (ok a loka do vestido)



Com short:


 O All Star combina com os mais variados estilos!


Com saia:

 Esse com a saia vermelha é o que mais me agradou! Cai muito bem com saia, olha só.

 
Com calça:
 
Usaria tranquilamente todos esses looks. 


No meu dia a dia não consigo usar salto alto, minha rotina não permite, admiro quem usa, mas prefiro conforto para os meus pés... E minha solução vem sendo o All Star. Espero que tenham gostado das dicas e inspirações. Para encerrar, um pequeno tutorial de como personalizar seu amado tênis. 


 As dicas dela foram incríveis, gente usando a criatividade dá para fazer cada coisa! Espero mesmo que tenham gostado.



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

 
Beijos.

6 comentários:

Cau disse...

Sou apaixonada por all star! Tenho um de cada cor rsrs

Seguindo seu blog lindoo!!!

Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui

para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*

Beijos Mil ♥ Até mais!

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

lilian alipio disse...

adoro all star estou precisando comprar um

Unknown disse...

Oi Laí,
obrigada pela visitinha, vim retribuir.
Seu blo é lindo, e já estou seguindo.
Um 2013 cheio de alegrias pra vc. Beijos,
www.morenalindadicas.com

Calriati disse...

AMEI! Acho que não viveria sem all star, gosto de sapatinhas, quando o assunto é tênis só uso o all star! também não me sinto bem com tênis de caminhada hehe
Amei o blog, parabéns!

Unknown disse...

Gente, obrigada pelos comentários, vocês são demais. Eu também não viveria sem all star. Muito bom mesmo.
Os comentários de vocês me deixou muito feliz. ♥

Carol Peclat disse...

Eu sou mt fan de all star com vestido e saia.
Sempre uso e acho um máximo!!!

http://aadooro.blogspot.com.br

Beijos
Carol Peclat

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger