5 Série Dia dos Namorados: Dica de presente.



Como estamos no mês dos Namorados, resolvi fazer uma série de posts relacionados a esta data tão romântica (pelo menos para muitos).



“Dia dos Namorados é uma data com significado especial entre os namorados. Nesse dia celebra-se o amor e união do casal através do tradicional jantar romântico, mensagens de amor, troca de presentes, flores, chocolates e outras ideias cada vez mais criativas.”
 

São várias as formas de se comemorar o dia dos namorados, acho que estar junto da pessoa amada é o mais importante sim, mas criam-se expectativas em torno dos presentes. Surpreender é sempre bom e eu adoro inventar moda (romântica incurável como sou...), uma sugestão bacana para quem ainda não pensou em nenhum mimo para o seu amor, são as camisas que se completam ou camisas iguais. POLÊMICA: Vocês usariam camisas assim? Eu não vejo problema nenhum, inclusive, já até temos camisas que se completam. Separei algumas imagens para que vocês possam se inspirar.

 Para os casais mais descolados, achei esta opção linda!

 Angry Birds, boa escolha também.

 Esse moleton eu queria, achei lindo! *-*

 Para os mais sofisticados, adorei! Iguaizinhos e ainda assim ela adaptou para ficar super feminina!

 Estes não estão necessariamente iguais, mas sempre que olho para esta imagem sinto uma coisa muito boa! Nem sei porque, mas gosto. ( a loka)

 Muito bonitinho também né?!




Essas são as camisas que eu comprei, personalizadas, lindas! Foi para a comemoração aos três anos de namoro. :D
 


Acima de tudo, acho que o Dia dos Namorados serve para demonstrar o quanto você se importa com quem está do seu lado, demonstrar que você se preocupa com ela e quer agradá-la.  É uma data especial, vale uma extravagância sim... 




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

5 comentários:

Elisandra Fernandes disse...

Duro não ter um boyfriend nessa época :f

Amei o blog lindinha !

http://www.blogjustnow.com/ ♥

Unknown disse...

gostei de tudoo!
amei o blog bem curioso!
eu tenho um namo mas n sei o que dar mas agora ja tenho uma idéia!!
SEGUINDO!

Unknown disse...

Nossaaa a ideia da camisa fico show!!
Vou aderir.
Abraço.

Unknown disse...

Oii, não sei como se encomenda essas sweats se podessem dizer sites estava muito agradecida, o blog esta muito bom continua :*

Anônimo disse...

queria o contato de alguma loja que faça essas peças em apenas 2 unidades pq todas que eu achei ate agora foram acima de 8 peças :/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger