4 Wishlist: Encomendas Global.



Olha o bapho, eu não conhecia esse site! Vagando pelo Facebook, vi que uma menina curtiu a página e resolvi entrar por curiosidade resultado: amor à primeira vista! Tanta coisa fofa, e tem de tudo, tudo mesmo... Decoração, eletrônicos e é claro, roupas. Para dizer a verdade, não achei caro. Gostei dos preços, mas como nunca comprei com eles ainda estou com o pé atrás (caso alguém tenham alguma opinião sobre o site, alguém que já tenha feito compras com eles, por favor, deixe seu comentário aqui abaixo). Já quero muita coisa, selecionei as principais para vocês verem.

Camisa feminina listrada algodão R$ 19,80
                           Moletom feminino Team Leander com capuz 44,10
 

Camiseta estampa espacial mustache 63,00
 
                                Camiseta feminina estampa 27 -  22,02


Camisa feminina em chiffon dois tons 42,90

                                           Blazer feminino color 52,95


Lenço caveira em chiffon - Punk rock 9,45 ( eu quero o preto)

                                       Cardigan feminino bolinhas brancas 48,29


Blazer feminino liso 54,75

 
Fiquei muito interessada nas roupas... Pensei em comprar algo mais baratinho para ver se chega direitinho, como funciona realmente. Se der tudo certo, conto para vocês em breve. Outra coisa que precisamos estar atentos é o tamanho das roupas, na descrição do produto vem o tamanho dele, prestar atenção... Ainda assim, eu fico com medo de errar o tamanho.
Espero que tenham gostado!
Beijos.


4 comentários:

Jackeline M. Pereira disse...

Nossa amei os produtos e os preços mais ainda! *O*
Parabéns pelo blog! Pode ter certeza que vou voltar. ;D
Seguindo aqui, beeijos!

http://menina-consumista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei do moletom :3

http://trechy-girls.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também pirei nos preços Jackeline, agora resta saber se é confiável...
Obrigada volte mesmo, vou te esperar! :g

Unknown disse...

Sammy, eu gostei de todos, mas se fosse para escolher, eu escolheria a camisa azul, que achei muito perfeita! Os dois blazers e o cardigan.

Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger