6 Série Dia dos Namorados: Tatuagens



Hoje o post é ainda mais polêmico, trago para a roda de conversa o assunto tatuagem. Para muitos, fazer tatuagem é algo supernormal, para outros, nem tanto... Ainda mais quando se trata de tatuagem feita para a pessoa com que você se relaciona. Você faria uma tatuagem em conjunto com seu amor?  Trouxe alguns modelos fofos que encontrei na net...

Inspire-se:


 Esse eu achei fofinho demais!


 Esse não achei tão legal assim...

  
Ahhh amei gente, olha que amor... Só tem um detalhe, o parceiro tem que estar de acordo né? Tatuar um coração...


 Se eu fosse fazer uma tatuagem com meu amor, escolheria essa...

Gracinha demais essa né?



Para tomar uma atitude dessas é necessário pensar muito, ver se vale realmente a pena! Vemos muitas pessoas, incluindo celebridades e anônimos que se arrependeram amargamente das tatuagens. Em todo caso, acho uma declaração de amor linda. No meu caso, escolheria algo discreto e sem nomes explícitos, no máximo, um símbolo...



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 


Espero que tenham gostado.
Beijos.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga.
Meu ponto de vista: acho muito lindo e uma prova de amor, e é muito mais lindo fazer uma dessas que está ai do que escrever o nome da pessoa, pra mim nome só de Pai, Mãe e Filho <3
Bjinhos..
Seguindo, venha conhecer o meu.
http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

Monique Pires disse...

Ah, eu fiz um tatuagem pro meu ex,é um "love" e o "o" é formado metade por um "G" do nome dele e a outra metade o formato do coração.. Nao me arrependo pq posso mandar preencher o coração que nao vai mais aparecer, mas é uma coisa muito chata ne pq vou lembrar que foi pra ele o resto da vida...

Beijos

www.moniquepires.com

mari disse...

ooown, que linda, amei *-*
Beijos
www.diariociumento.com

Entre Livos e filmes disse...

Embora eu não tenha tatuagem, não sou contra a quem a faz. E achei lindo as sugestões aqui apresentadas
Gostei do blog e estou te seguindo. Quando puder dá uma passadinha lá no meu. Bjo.

www.elichandler.blogspot.com.br

Unknown disse...

oii Lais bem legal op seu blog ja to seguindo ele e dei um like na pagina se puder participa do meu blog
http://garota123antenada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahh gente adorei os comentários de vocês!
E assim, acho realmente algo bem complicado esta questão de tatuagem. Respeito muito quem faz e não tenho nada contra... Acredito também que existem alguns amores que duram para sempre e nos marcam tanto no coração, que marcar o corpo é algo simples. Atualmente, concordo que só faria uma se fosse para mãe, pai ou filho.

Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger