2 Tutorial : Short dos EUA



Bom dia amores, hoje trouxe um tutorial ensinando como fazer um short dos EUA, é aquela ideia de transformar algo que você já não usa mais em uma peça novinha em folha.



1° Passo: Pegue um short, ou mesmo uma calça. Acho bem melhor a calça! No caso se preferir a calça, faça assim: pegue um short do tamanho que você quiser, coloque em cima da calça para marcá-la no tamanho, depois disso é só cortar



2º Passo: Se por um acaso ficar com uns fios soltos, depois que você cortar a calça, vai puxando bem devagar com bastante cuidado para não estragar!





3º Passo: Vamos aos materiais, você vai precisar de:
- Uma fita crepe.
- Tinta para tecido Branca e Vermelha 
 - Pincel. De preferência o médio.


Agora, você vai ter que marcar o short para conseguir pintá-lo com a tinta. Só pegar a fita e fazer essas marcações como essas aqui abaixo. 


4º Passo: Hora de pintar a parte branca! Dica: Pra secar mais rápido, use o secador. 



5º Passo: Agora é a hora das estrelinhas. O mais fácil de fazer, é desenhar as estrelas em um papel ou papelão, o mais consistente! Depois de cortado o contorno, este será o molde.


 

6º Passo: Depois do molde feito,  você vai usá-lo para pintar o outro lado do short, como na imagem: 

 

7º Passo: Agora, é o passo mais simples. O mesmo processo que você teve pra pintar a parte branca, mas agora é a tinta vermelha! Mas, não se esqueça de que você tem que cobrir a parte que está pintada de branca para não manchar!



Resultado final:
 



Mas, não se esqueça de que é preciso secar bastante. Depois de finalizado, você pode ajustar o que quiser .



Espero que tenham gostado!
Beijos.




*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

2 comentários:

Garoto do Espaço disse...

Seu short ficou lindo além de bandeirismo está super en alta né, seguindo vc , retribui? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

Jessica disse...

Muito legal... parabéns! Lindo blog :3

http://my-little-candy.blogspot.com/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger