7 Truques Básicos para dar um UP na make!



Domingo, véspera de provas, mas eu não poderia deixar de atualizar o blog! Tudo saindo como planejado, estarei de férias a partir de quarta feira! Hoje trago alguns truques básicos para dar aquele up e ficar ainda mais linda! Quem não gosta?



Afinar o rosto: Aplique um pouco de sombra marrom fosca ou pó bronzeador no contorno do rosto logo após a base. Este truque é ótimo para quem tem o rosto redondo. 


Diminuir o nariz: Com um pincel pequeno, passe a sombra marrom na lateral do nariz. Também dá para diminuir o nariz batatinha, se você passá-la nas narinas. 


Iluminar: Use corretivo ou pó iluminador na aba do nariz, entre o queixo e a boca. Na parte interna do olho e embaixo da sobrancelha, aplique ou sombra clara. 


Esconder imperfeições: Passe o corretivo verde para esconder espinhas e manchas vermelhas e o vermelho para olheiras arroxeadas. Aplique antes do corretivo comum. 


Informações: Marcos Costa, Maquiador oficial da Natura.


Dicas bem simples mesmo, mas que fazem diferença! Espero que tenham gostado...



Beijos.




7 comentários:

Carolina Santana disse...

Com certeza esses são truques simples mas que fazem toda a diferença, amei o post.
Beijos

Cerejinha disse...

Adorei as dicas!Parabéns pelo blog.Estou seguindo aqui.

Está acontecendo um novo sorteio no meu blog, se puder me faz uma visita e se gostar me segue XD. Irei amar. Beijos

http://dayanexc.blogspot.com/2013/06/sorteio-layout-personalizado.html

Gessica Alvim disse...

Otimas dicas. Eu faço igualzinho para afinar o nariz e tirar imperfeições.

Seguindo vc tbm.
Bjs

Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

Grisalheieagora disse...

Seguindo!Boa semana.
Bjs
Maquiagem PRETO PURO.
Novo post!
http://gislanepimentel.blogspot.com.br/2013/06/maquiagem-escura-preto-com-preto.html

Anônimo disse...

Olá querida adorei seu blog eu não conhecia !!!
Estou super seguindo já =)
Adoro esses truques do sombra e luz !!!
Adoreii o post !!!
Passa lá no blog depois no Muita Moda e Beleza , tem post novo:

Beijos Beijos Nat =*
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as dicas =)
Beeijos

http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/2013/07/batalha-dos-cabelos-inspire-se-nos.html

Unknown disse...

Muito bom.... praticamente os mesmos truques da make da Kim Kardashian, perfeito!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger