0 Looks para o Ano Novo. | New Year Outfits

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim! E lá se vai mais um ano né? Gostaria de agradecer imensamente a vocês, por estarem aqui e espero encontrá-los muito mais em 2015. Desejo que o ano que irá começar possa ser repleto de alegrias, saúde, muita paz, amor no coração e sabedoria para enfrentar os momentos difíceis que certamente virão... Enfim! FELIZ ANO NOVO!!!

Eu queria deixar minha contribuição para quem vai passar o ano novo numa festa ou em algo mais simples, espero que gostem:


Quero trazer opções para situações diversas, além de mostrar vários estilos, então, se você é mais romântica, que tal usar vestidos? Os dois modelos são super fofos e  lindos! O primeiro é a cara do Ano Novo, branco, dourado e paetê... Destaques para o decote charmoso e o laço gracinha! 

A segunda opção é tão linda quanto, mas aqui, além do tradicional branco, temos estampas e toques de cor. O resultado fica incrível e você vai arrasar nas festas por aí!



Se assim como eu, você é mais básica e não se prende ao branco, que tal estas opções?  São looks confortáveis e bem bonitos. O primei certamente seria meu escolhido, estilo de camisa com gola V e esse short que está na moda, mas larguinho e com bolsos! Lindo...
O segundo, bem básico também, dá para montar um look assim com peças que você já tem no armário: Uma camiseta básica ( aí você escolhe a cor que mais lhe agradar) um shortinho jeans destroyed, uma bolsinha e se quiser, um salto, mas cabe uma rasteirinha aí também! 





Estas opções é para você que é moderna! Olha que lindos esses looks: Jeans, camiseta básica e um blazer, fica despojado e muito chic! Aí vale caprichar no salto e acessórios! Incrível como um blazer transforma o look, né? 

Tão chic quanto, o segundo look vem com uma blusa mais fresquinha, decote em V e tem estilo mullet, a calça, não sei dizer qual é o tecido dela, mas vocês também percebem que tem um brilho nele? Eu adorei! 



Se você tem aquela festa super badalada para ir, que tal usar paetês? Fica muito charmoso. Se estiver  friozinho, e for usar vestido, coloque uma meia calça mais grossa, além de complementar o look, ela vai te deixar mais confortável! Ou então, vale a calça também, vejam que só as peças de paetê se destacam, no resto do look, tente usar cores neutras. A blusa do segundo look é uma graça, né? 


Então é isso amores, desejo ótimas vibrações nesse ano que vamos iniciar! 

Espero que tenham gostado.  ( @laisaraujobh )

Um beijo e até a próxima!


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger