0 DIY: DEMAQUILANTE BIFÁSICO

Oi pessoal, no vídeo de hoje eu ensino a fazer um Demaquilante Bifásico.
Em tempos de crise, quem consegue se virar acaba economizando mais. Vagando pelo Pinterest ( aliás, me segue lá) encontrei uma receitinha de demaquilante bifásico caseiro. Fiz, testei e deu super certo e resolvi compartilhar com vocês. Os ingredientes são fáceis de encontrar e no geral, a receita é bem natural. Você pode usar óleo de coco, como eu fiz, ou substituir por azeite de oliva. A receita sugere alguns outros óleos,como os de bebê, mas eu prefiro usar esses que são 100% vegetais. 

Como se trata de um demaquilante bifásico, ou seja, tem óleo na composição, você precisa lavar muito bem o rosto depois de usá-lo. Já testei várias vezes e não senti que ele deixa minha pele mais oleosa. 

Você consegue retirar toda a maquiagem sem muita dificuldade, claro que as máscaras de cílios a prova d'água precisam de mais tempo para serem removidas, mas sai totalmente. É ótima para retirar maquiagem mais pesada dos olhos! 

As quantidades vão variar de acordo com o tamanho do recipiente que você vai guardar o demaquilante.


Ingredientes: 

Água filtrada;
Shampoo Jhonson;
Óleo de coco ou azeite de oliva.

Passo a passo:





SE INSCREVA NO CANAL PARA MAIS VÍDEOS COMO ESTE!




0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger