0 ENCONTRINHO RENATA MEINS - MELHORES MOMENTOS

Oi pessoal, tudo bem?

Estou aqui para falar do encontrinho com a +Renata Meins  que aconteceu no último dia 05/06. O local escolhido foi o Ouro Minas Palace Hotel, muito luxuoso. O auditório ficou lotado, as pessoas conseguiram se acomodar muito bem, quem se inscreveu teve preferência para se sentar, mas no final, todos conseguiram um lugarzinho. Olhando como um todo, foi bem legal. Tudo foi muito bem estruturado: músicas, brincadeiras, distribuição de brindes, perguntas e respostas... Achei que passou rápido e preciso dizer que a Renata esteve bem disponível para interagir e atender a todos os presentes. Imagino o quanto ela estava cansada, depois do evento ela tirou fotos com todo mundo! Ah, eu ganhei um batom da linha dela! *-*

Confiram o vídeo e as fotos do evento:



O vídeo ficou um pouco tremido em algumas partes, eu não tenho costume de gravar vlogs e meu braço doeu. Mas consegui mostrar muita coisa legal. ( se inscrevam no canal para não perder nenhuma atualização.)


Fotos:



Banner lindo da Renatheenha! 

Barbie Winehouse.






Muitas músicas boas e com significado.

Várias perguntas a respeito de vida pessoal, YouTube, família, etc...


Uma das várias brincadeiras, quem acertava, ganhava prêmios.







No fim uma foto com a Rainha dos "Paranauês" - Foi muito bom ter participado! 


Espero que tenham gostado! Um beijo, até a próxima! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger