0 MAQUIAGEM POR 2,99?


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu falo a respeito de maquiagem por 2,99! Quer saber mais, é só acompanhar o vídeo!



Não se esqueça de se INSCREVER NO CANAL! 







Falou que é produto BBB a gente já gosta, né? E se eu te contasse que eu comprei uma BASE e um CORRETIVO por apenas 2,99? (cada) Vem menina, que o negócio é bapho!



Como eu falei no vídeo, a base é mais escura que meu rosto, mas quebra bem o galho. Mesmo se você encontrá-la pelo preço original ( se não me engano, custa em média 20,00) vale a pena. Acho que ela vale uma resenha sozinha. Vou providenciar isso. Ouvi boatos de que a marca parou de produzir cosméticos, então corre miga! Para encontrar e testar.


Em relação aos batons, gostei bastante. O mais claro dos dois não fica matte, mas a cor me agradou bastante e isso não me incomodou. Basta sempre retocar, que tá tudo certo. A segunda é um pouco mais escura e muito linda. Fica mais sequinha nos lábios, eu diria que é um matte confortável. Gostei bastante dos dois.

Mais algumas fotos:



O único item que não gostei muito foi o corretivo da Vivai. Ele não cobre nada, acumula nas linhas de expressão e tem cheiro de pomada para assadura de bebê. Dei outra utilidade para ele, as vezes uso antes de aplicar sombra, gosto desse efeito. Mas não compraria novamente.


A loja fica na Visconde de Ibituruna, aqui no Barreiro. O nome é ESSENCIAL, Pertinho da ELMO, do outro lado da rua. Vale a pena, pelas coisas que se pode comprar lá. Espero que tenham gostado. 
Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger