1 Look para o Dia dos Namorados

Bom dia pessoal, 

Hoje estou aqui para te dar inspirações de looks para usar no Dia dos Namorados ( que é amanhã, mas ainda dá tempo! hahahahahah). São ideias que vão das mais simples até as mais sofisticadas,com peças que você pode adaptar para o seu estilo e gosto.


Três opções muito versáteis para você usar nas mais diversas situações. Arrasa amiga! Blazer nunca sai de moda, mesmo com o look super simples ele dá um UP, dependendo de onde você vai, pode acrescentar um salto e tá linda! 


Aqui temos looks princesa, na minha opinião. Ideal para um jantar mais sofisticado e, sério, não sei qual é o mais lindo! ♥



Se o programa com o crush é mais informal, que tal ir de short? Mesmo assim, dá para ser super moderninha com eles: botinha e listras, estampa étnica e salto poderoso e um blazer! Muito lindo, né não? :)


Aqui tem de tudo! Look básico, princesa e rainha da sedução! MARAVILHOSAS... 


Enfim, são apenas inspirações para você adaptar a sua realidade! Aproveite seu dia/noite com quem ama ( ou com você mesma). O que importa é se sentir bem.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! ♥


Minhas redes sociais:






Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, clique aqui para ver os créditos.


1 comentários:

Gessica Alvim disse...

Lindos looks! Amei as inspirações!


www.cerejablack.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger