0 Cabelos Coloridos.


Cores gritantes são a nova promessa da moda de cabelos, vermelho, roxo, verde, azul, fazem a cabeças de algumas meninas.  Mas você sabe quais são os cuidados a serem tomados antes e depois de tingir as madeixas? 


Aqui vão algumas dicas básicas:
Antes de tingir os cabelos é necessário um clareamento radical nos fios, daqueles bem fortes e só depois é aplicado o pigmento. Então vale a pena pensar bem antes de decidir mudar a cor. Outro ponto importante: Este procedimento só deve ser feito por um profissional, assim você evitará surpresas desagradáveis depois (manchar e ficar todo quebrado, por exemplo).
Tingiu?
Quando vemos as celebridades com seus cabelos coloridos, até parece fácil ter os cabelos tingidos, mas na realidade não é tão simples assim...  A decisão de colorir as mechas deve ser levada a sério, e alguns cuidados são necessários para manter a boa saúde dos fios.
Use xampu suave ou sem sal para cabelos coloridos, máscaras de hidratação bem emolientes, com bastante proteína e queratina. Para alcançar o brilho que tanto se quer, vale apostar na boa e velha hidratação uma vez por semana.

 
Tenho cabelos coloridos e amo make, o que usar?
Cabelos coloridos ou não, nada impede de usar maquiagem, você pode SIM combinar a cor da sombra com a cor dos cabelos, fazendo um degrade, ficará lindo.Outra dica de ouro são os lápis de olhos coloridos, você pode fazer uma make mais escura com direito a delineador e tudo  e usar nos cílios inferiores um lápis colorido. Se você já tem os cabelos chamativos e fez uma maquiagem forte, deixe a boca mais apagada, usando um nude ou deixando sem nada, apenas com um hidratante. O blush pode ser usado, mas em pouca quantidade e que ele esteja bem espalhado, uma boa opção são os tons mais claros, rosinhas e corais.







Realmente virou moda, mas é uma decisão bem radical, para aqueles que não são tão corajosos como eu, ainda existe a opção de mechas artificiais, assim você escolhe sua cor favorita e mantém seus fios preservados. Alguém aí tem cabelo colorido? Conta para gente como é.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger