0 Descoberta, doce descoberta.


Não é segredo para ninguém que eu amo o estilo Pin-up (não sabe o que é?! Já falei sobre ele  aqui ) e ontem, passeando com meu namorado, fomos comer comida mexicana, =D encontrei uma loja muito charmosa bem no coração da Savassi. Eu é claro, não resisti e tive que ir correndo para conhecer o local e gente eu simplesmente A.M.E.I, a começar pela recepção, as meninas foram muito atenciosas e me deixaram super a vontade para olhar.  As roupas gente, o que são aquelas roupas? Simplesmente um arraso! Uma “fofurice”, como elas costumam dizer... Aguardem novidades... =P


Olha que graça, só o layout da loja...

Em breve terei novidades para vocês! =D

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger