6 Sapatilhas


Sapatilhas será o assunto do dia... Não é novidade para ninguém que elas voltaram com tudo. Hoje em dia, muitas mulheres optam pela sapatilha ao invés do salto alto. Além de serem muito confortáveis, elas combinam com tudo... Se estiver frio, se estiver calor, ela vai bem com qualquer coisa! 

Começando por Calça e sapatilha: A princípio pensamos em um look básico, pode até ser, mas  se você souber ousar nos acessórios amiga, vai arrasar!
 Vejam esse look, a começar pela sapatilha com estampa, só isso já seria charmoso, os acessórios vieram para abrilhantar ainda mais o visual. Saindo básico calça + blusa branca.


Já se você quiser dar um ar romântico e descontraído ao look, aposte nos vestidos.  Vai ficar lindo, como estamos no inverno, um casaquinho cai bem, assim você fica linda e protegida contra o frio. ;D

 

E quem disse que não pode usar sapatilha em lugares formais? Elas se encaixam perfeitamente em ambientes mais formais, são muito charmosas.


Mais um look descontraído, para um passeio com o namorado, com os amigos...



Já tivemos ideias de como usar as sapatilhas, agora gostaria de mostrar a vocês alguns modelos...


Estampa animal, super em alta... Transforma qualquer look neutro... Linda!

E esta então?! Quanto estilo! ;D


Estas são minhas queridinhas no momento! Queria a preta e a vermelha!  ^^


Olha essas que charme! *--------*

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do post.
Ahh curta a página do blog no Facebbok, clicando aqui


Boa Semana!

6 comentários:

Cristiane Freixo disse...

Mandou super bem, acho linda sapatilha mas não combina comigo . Amei a ultima sapatilha .-.

http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho uma graça sapatilha... E como eu disse, muito versátil! ;D
Que bom que gostou do post.

Sereia Bloom disse...

Estou amando sapatilhas. São muito fofas. Amei a de oncinha. :d

adriellehora.blogspot.com.br

eu disse...

Boa tarde,adorei a sapatilha de oncinha,gostaria de saber onde posso encontrar.Obrigada
:a

rubia_zampieri@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Rúbia, bom dia... Posso dar uma olhada para você, qualquer coisa respondo por aqui. Aproveite para seguir o blog e acompanhar as novidades.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Lais , Amei as Sapatilhas , principalmente a de oncinha e gostaria de saber como faço para comprar uma . Gostaria de saber também que marca que é ?

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger