1 Batom Dalius – Cor 92 Pêssego




Descobri esse batom em uma resenha do blog Vício Feminino e fiquei encantada com a cor! Decidi comprar e testar, acabei encontrando por acaso em uma loja de cabeleireiro.  

O que achei: O batom é lindo, um rosinha meio coral excelente para usar quando se capricha no olho e quer uma boca mais suave. O cheiro não é ruim, mas também não é gostoso. A embalagem é frágil, (mas para um batom que custa 4,90 não é surpresa) e no mesmo dia em que comprei parece que o batom se soltou e encostou na tampa , mas até então  não tive problema nenhum.  Vale a pena investir nessa cor, não me arrependi e estou bem feliz com ele.

Minha tragédia: Hoje,quando estava preparando o review  para vocês, o batom despencou  da mesinha direto para o chão! Resultado: Quebrou todo! =/ e fez a maior sujeira! (Também com o calor que faz aqui, ele estava todo mole.) Nunca pensei que fosse usar as dicas desse vídeo que a Kah, do E aí, beleza deu. (Dica de ouro da Kah Corri e tentei colar, mas não ficou muito bom. Vou continuar usando ele mesmo assim. U_U


P.S. Me desculpem pela qualidade da foto! O da esquerda é uma imagem da internet e  o da direita é a foto do meu celular, então desculpem pela péssima qualidade.

1 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Que dó, que dó, que dó.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger