0 MODELADOR DE CÍLIOS BLACK BELLIZ


Hoje o assunto é curvex!
Características: O modelador de cílios Black foi desenvolvido para realçar a curvatura dos cílios prolongando o seu formato e tornando-os mais bonitos. A almofada de silicone é macia, fina e arredondada, para produzir uma curva mais intensa sem marcar os cílios nem deformá-los.



Semanas atrás eu não resisti e comprei esse modelador da BELLIZ. Foi a primeira vez que testei um desses, confesso que antes tinha certo receio, sei lá o motivo. Fato é que adorei o efeito que ele dá nos cílios, ainda mais nos meus que quase não aparecem!  Na embalagem a empresa aconselha a não usar o modelador com nenhum cosmético, usar sempre com os cílios limpos, mas eu usei com rímel e o resultado muito melhor do que sem e até agora não tive problemas. Ele cumpre muito bem o seu papel e agora não largo mais! O Preço é bem digno, eu paguei R$ 7,90 e estou bem feliz com o investimento.

P.S. Tentei tirar fotos e mostrar o resultado, mas a câmera não ajudou, então teve que ser no celular mesmo.

1.
 2.


Na primeira foto estou com os cílios limpos. Já na segunda, estou com uma camada de máscara para cílios e usando o modelador. 


Vocês também usam modelador? Gostam do efeito? Deixem seus comentários aqui embaixo e não se esqueçam de seguir o blog! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger