4 Ideia para quem não tem espaço em casa para guardar maquiagem


Oi gente, tudo bem?


Hoje eu vou apresentar para vocês uma ideia para quem não tem espaço em casa para guardar  maquiagens – esse é o meu caso – alguns meses atrás minha atual cunhada resolveu montar um salão aqui em casa e quando eu bati os olhos neste móvel eles brilharam! É um móvel normal de cabeleireiros, mas o conjunto da obra pode ser perfeitamente adaptado para nós, loucas por maquiagem! Ele é bem digno para quem tem uma quantidade considerável de produtos, por não ter gavetas, não dá para colocar toneladas de potes, mas o essencial ficará bem acomodado.
No centro tem um espelho bem grande e se combinado com uma boa iluminação, é o lugar perfeito para produzir um look bacana.  Tem uma base de madeira onde podem ficar as bases, pinceis e coisas que são usadas com mais frequência. Nas laterais ficam essas divisões que podem ser usadas para guardar outras coisas, organização é tudo! As fotos que vou postar são do pequeno salão, então não tem nada meu. Fico louca para me maquiar no salão, porque lá eu tenho a sensação de estar em um cantinho preparado especialmente para atender a esse meu gosto pela maquiagem! Estou esperando alguns produtinhos novos chegarem e vou pedir a ela para organizar do meu jeito o cantinho e aí mostro para vocês. Espero que eu tenha ajudado com essa ideia. Vale a pena o investimento, já que projetar uma penteadeira ficaria bem mais caro. Se não me engano, este custou por volta de 200,00 aqui em Belo Horizonte.

 



 P.S. Desculpem a péssima qualidade das fotos, elas foram tiradas do meu celular! Estou precisando urgentemente de uma câmera digital! =/


4 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Que luxo este móvel adorei, me serveira ja que aqui em casa o espaço é minimo. o móvel é por encomenda, ou ja compra pronto?

Unknown disse...

Já compra pronto! Se eles tiverem na loja você leva logo, caso não, demora uns dois dias.

Letícia disse...

É impressão minha ou tem um símbolo do Corinthians no armário?! Que bom gosto, já gostei dele!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tem sim Letícia, é que esse quadrinho é do meu irmão, que torce para o Corinthians.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger