1 Professional Cosmetic Sponges & Spray Cless Charming

Comprei dois produtinhos novos na Emoreira umas duas semanas atrás. Foi no mesmo dia do encontrinho com a Júh! Eu sempre ouvi falar dessas esponjas, mas nunca tinha testado, aí resolvi comprar uma, mas sem grandes expectativas. Quando finalmente consegui tempo para testá-la minha gente, a surpresa foi a melhor possível!  Apliquei a base com ela, e fui construindo camadas, ficou ótimo, sem aquela sensação de “cara rebocada”, sabe? Deu um acabamento suave e deu uma polida também!  Estou muito satisfeita com o resultado e não largo mais dela!  E valeu o investimento de R$ 3,50. Outro produto que decidi testar foi o Cless Charming  Hair Spray, como meu cabelo é fino, eu sempre faço aqueles cachos lindos com a chapinha, mas depois de algum tempo tudo despenca! =/  A saída que encontrei foi comprar um spray, não queria aquele que te deixa com o cabelo duro, sabe? Então apostei nesse meio que no escuro. Testei e fiquei feliz com ele. Não me deixou com o cabelo duro e fixou meu cabelo bem – o arrumei no Domingo e na Segunda pela manhã estava todo no lugar- Minha nota é 9/10 porque o cheiro dele é meio enjoado no início, mas depois acabei me acostumando.


Descrição: “Desenvolvida em látex especial, é indicada para aplicação de maquiagens à base de óleo, silicone ou água, maquiagens secas ou pancake. Sua textura, tamanho e formato arredondado facilitam o uso e propiciam acabamento perfeito para sua maquiagem em todos os tipos de pele.”

Descrição: “O Hair Spray Charming fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante enriquecida com ativos protetores.”





P.S. Descupem pela péssima qualidade da foto, quis mostrar os dois produtos! Preciso de uma câmeraa! =/



1 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Não te disse que essa esponja era otima, ajuda mais ainda quando se tem que arrumar rápido, a aplicação é rápida pratica.
Bjo

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger