1 Paleta de 88 cores Matte e Kit de 20 Branco/Rosa


Por muito tempo eu namorei esse kit de pinceis e essa paleta. Eles permaneceram na minha wishlist até mês passado quando finalmente consegui comprar – (Vida de estagiário não é fácil não!) O Prazo de entrega era de 30 dias mais ou menos, já que os produtos são importados. Esperar não é nada fácil, a ansiedade é muito grande! Eis que na terça-feira, dia 20 eu chego em casa e o que está me esperando?? Sim um pacotinho gordinho! Eu fui correndo abrir, tudo estava muitíssimo bem embalado, fiquei bastante tempo tirando o papel bolha e o isopor!  A paleta estava meio sujinha e eu presumi que alguma sombra estivesse quebrada, de fato uma estava beem quebrada e outras duas também perderam alguns pedacinhos, certamente por causa da viagem.  Os pinceis, gente... O que são aqueles pinceis? Super macios, mas com a firmeza necessária! Todos estavam envoltos em saquinhos protetores. Amei tudo! Testei alguns e adorei.
Vamos as imagens:

    ▬ A paleta...




São 88 cores que vão das mais neutras até as mais dramáticas... Dá para brincar bastante e criar vários look’s


 


A pigmentação é boa também, mas para melhorá-la ainda mais, vale a pena investir em um bom potencializador de sombras.

 
Estou satisfeita com a compra, agora é só treinar e usar bastante! =D

 ▬ Os pinceis...
                           

Eles vieram assim, nessa capinha linda!  O que torna a organização muito mais fácil, você vê todos os pinceis e pega exatamente o que quer.


Aberto ele é assim...


Os pinceis de rosto:
Pincel para pó, um pincel duo-fiber, um pincel de base e um pincel que pode ser usado para pó e blush.


7 pinceis para olhos (aplicar, côncavo e esfumar)


Esses são os outros:
2 pincéis chanfrados - 1 pincel para delinear - 1 pincel para lábios - 1 pincel de esponja - 1 escova/pente para sobrancelhas - 1 escova para cílios e 1 pincel "vassourinha".

Gostei demais deles... São bem macios e dá para trabalhar bem. Valeu a pena!
Comprei com a Bethania, uma fofa! Muito atenciosa e gentil. Recomendo demais! Este é
blog dela para quem quiser comprar! Ela tem um BAZAR com coisas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S e com um preço muito bom!

 Gostaram? =D

1 comentários:

Bethânia Lins disse...

Mt obrigada pelo carinho!!Essa paleta e esse kit são ótimas aquisições!!

http://luxoseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger