4 Azul Royal: Como usar?


O Azul Royal está entre os destaques de 2012, é uma cor que se alia assim aos verdes, preto, nude, cinzas, marrons, tonalidades arroxeadas, branco e off-white. Vale a pena testar. O bom é que você pode optar usar acessórios, esmaltes ao invés de uma roupa, caso ache que não combine com seu estilo, tom de pele, etc..."Para o dia a dia, alie o tom a acessórios brancos para trazer leveza ao visual, ou invista em elementos navy, tal como no mix vermelho e branco. Para ocasiões noturnas, entretanto, opte por combinar o azul royal como preto, prata ou dourado para uma produção sofisticada, porém sóbria.”

Inspire-se:


 Um look maravilhoso, imagina você amiga, dentro de um vestido desse, linda... Arrasando! Eu  usaria fácil.

E o que é este blazer? Escandalosamente lindo!  Note como a combinação do preto com o azul fica perfeito! Eu quero...

Esse look ficou tão fofo, adorei.

União de duas tendências: Roupa metalizada e o azul royal. E que sapato é esse?!

Você que está acima do peso (assim como eu kkkk #abapha...) também pode usar, olha como ficou charmoso!

Manhê, eu quero, me dá?? *----*

Algumas dicas para você se inspirar!

Por fim os esmaltes, escolha o seu!

Espero que tenham gostado, vocês tem costume de usar essa cor? Mande sua foto usando azul royal e apareça no blog! Comente.
Beijos.




4 comentários:

Anônimo disse...

Essa cor é fabulosa, quero muito um scarpin com essa cor, porque dá pra usar de muitas formas.
Outro dia pintei minhas unhas com ela, ficou lindo.
Beijo,
Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

Anônimo disse...

Calças, blazers e sapatos são lindos nesta cor.

blogdapaulla.blogspot.com/
@deardiarioblog

Katherynne Michelynne disse...

Eu doro azul.
E amei os sapatos, o blazer, o vestido.... Amei tudo!!!

Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

Unknown disse...

Gente, esta cor é incrível né?
Eu estou pretendendo comprar esmaltes, para começar! Hahahhaha
Obrigada pelos comentários, vocês são demais! *--*

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger