10 Drama: Erro 404 Not Found



Desde ontem ( 12 de Outubro) não estou conseguindo seguir nenhum blog, aparece um erro 404 Not found, já tentei de tudo: Limpar cache, limpar cookies e nada! Estou me desesperando já! Pensei que fosse só comigo, mas uma ou outra pessoa também está com o mesmo problema. Peço a colaboração de todos, porque além de aparecer este erro, não estou conseguindo ver quem me seguiu recentemente. Continuem seguindo o blog normalmente, porque assim que normalizar, vou seguir todos. #Palavradeescoteiro
Deixe seu link em um comentário que vou seguir assim que possível!
 Espero que isso se resolva logo! =/
Beijos. 


10 comentários:

Larissa disse...

São actualizações do blogger :)
Assim que poder segui o teu, podes seguir o meu clicando na imagem "blog"

http://urban--lovers.blogspot.pt/2012/10/grandha.html

Canal De Tudo um Pouco disse...

Seguindo seu blog flor...
http://camillymakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gente, eu espero mesmo que sejam atualizações e que isso se resolva logo!
Assim que der, seguirei as duas! Obrigada meninas!

Andressa Gusmão disse...

Caramba que tenso, o meu tá normal..
lepetitblondie.blogspot.com.br

Anônimo disse...

que bom que já tá resolvido , flor !
Somos conterraneas, também sou mineiera !
Beijo!

Unknown disse...

O meu também tá assim :f

Unknown disse...

Oi Laís te deixei uma mensagem no facebook,mais acho que vc nem passou por lá ainda,rs.
Eu enviei 2 reportes pro google e ainda nao obtive resposta e tampouco até agora consigo seguir alguém.
Vc já pode seguir alguém?
Ou ainda esta na mesma?

Sorte pra nós.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Unknown disse...

Amigos, peço ajuda de vocês para informar ao Google sobre este erro, mesmo que o seu Blog não esteja sendo afetadom nos ajude!
O meu até agora não voltou ao normal.
#Sorte

Unknown disse...

Tá acontecendo isso comigo também :(
lucianacarolino.blogpsot.com

Anônimo disse...

Estou seguindo seu Blog sigua o meu tb, se vc quizer podemos ser parceiras http://garotacristaoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger