6 Esmalte da semana: Grande Atração


Fazia tempo que eu não postava esmalte da semana né?  A correria é tanta, que as vezes eu nem tenho tempo de pintar as unhas, mas vamos lá, vamos falar de esmaltes! 

O escolhido da semana é o Grande atração  da coleção Respeitável Público, (Colorama). Ele 
é um coral muito lindo, daqueles viciantes, sabe?


Considerações: Ele é CREMOSO e duas camadas foram suficientes, secagem rápida, os esmaltes da Colorama me ganham por isso, têm uma secagem bem rápida, brilho excelente, duração boa. (De quatro a cinco dias.) Nota final: 9
OBS: Tirei 1 ponto por ter dado uma mancha em um dedo. No mais, super aprovado!

Algumas fotos:



P.S.Desculpem pela péssima qualidade das fotos, quem me acompanha sabe meu drama com câmera digital! E me desculpem também pela falta de pelo menos um anel, estou em busca de novos, cansei de todos os meus.

Então meninas, já testaram essa cor? Conta para gente aí. Vocês gostam que eu poste o esmalte da semana? Gostam de ver?
Beijos.

6 comentários:

Thaty disse...

Amo os esmaltes da Colorama.. Super 10
Essa cor combina com o clima da estação mais florida do ano e se ajusta em qualquer look
Aprovado =D

Unknown disse...

É verdade, combina demais com a Primavera! Apareça mais vezes Thaty.
Beijos.

Adriana Fernandes disse...

Que cor linda. Eu estou louca para experimentar um tom de laranja, já anotei essa cor..Beijos


Confira a coleção verão 2013 da Cia. Marítima:
http://www.chocolatecommenta.com/2012/10/cia-maritma-verao-2013.html

Aline Lemes disse...

Gostei do tom de laranja, um pouco menos vivo, estou que nem vc, tanta coisa pra fazer que não dá tempo de fazer as unhas :P, depois da uma passadinha no meu blog ok? um bj

Unknown disse...

Adriana, depois conta para a gente o que achou! A cor é maravilhosa mesmo, vale a pena ter!
Beijos,volte sempre!

Unknown disse...

Madame Lemes, nossa correria diária toma tanto tempo que as vezes acabamos nos descuidando de nós mesmas. É tenso né?! Mas é necessário reservar um tempinho para nos cuidarmos, né?
Beijos e volte sempre!

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger