2 Post 2 em 1: Esclarecimentos e Meia calça.


NOTA:

Como vocês sabem, desde o dia 12 de Outubro não estava conseguindo seguir nenhum blog, eu falei sobre isso aqui. Até o momento o problema não foi resolvido, mas eu dei um “jeitinho” para voltar a seguir os blogs.  Tive que criar uma nova conta Gmail  e mesmo assim só consigo seguir usando a navegação privativa. Dá um pouco mais de trabalho, mas tudo bem estou muito feliz por conseguir seguir outra vez.

 ...


“Elas combinam com tudo e conseguem dar um ar de classe e elegância, mesmo nos looks  mais simples. Uma coisa maravilhosa também, é que quem tem pernas grossas, pode usar sem medo, pois elas diminuem visualmente as pernas.”

Vamos ao assunto principal que é o post sobre meia calça.
Eu sei, eu sei... O inverno já passou, mas estou aqui para atender a um pedido de uma leitora que é um post sobre elas.  Meia calça pode ser usada em look’s que sejam mais a cara do verão ou da primavera. (se bem que com o calor que está fazendo aqui em BH não rola mesmo)

Algumas ideias para vocês se inspirarem:


Essas são mais finas, você consegue sim adaptar o look para as estações mais quentes.









Alguns look's para os dias mais frios. Amei todos! *---*

É importante dizer que quando estamos usando roupas mais curtas, vestidos, shorts ou minissaias, a meia não deixa que o look caia na vulgaridade.

Espero que tenham gostado.
Beijos.



2 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

QUE BOM QUE VC. CONSEGUIU ,FLOR.
ADORO MEIA CALÇA ELAS DÃO UM SUPER UP NO VISU.
BEIJO.

Gabriela. disse...

Eu amo, simplesmente amo meias! Pena que o clima aqui não colabore muito... Lindos os looks que postou!
Beijinhos, amore.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger