0 Como vai funcionar o Post do Convidado?


Oi gente, estou aqui para contar um novo segmento no blog, se é que podemos chamar assim. Quero ficar mais próxima de vocês, saber do que gostam, do que não gostam e para isso tive a ideia de criar o Post do Convidado


Mas como vai funcionar?

Você que tem alguma ideia bacana, algum talento, seja para escrever,cozinhar, qualquer coisa assim, faça uma matéria e me envie por e-mail(bloglolitasmakeup@hotmail.com)  . Pode ser com aquela receita deliciosa ou até mesmo aquele texto que você escreveu. Resenhas de produtos, tutoriais, enfim, fica a critério de vocês. Só o que eu peço são fotos para ilustrar o passo a passo. Os post’s serão publicados sempre as Terças-feiras.  A Nati foi a primeira, e devo dizer que adorei o resultado do short customizado, faça como ela, me mande seu tutorial!
Espero contar com a colaboração de todos.
Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger