6 Aniversário de Um ano do Blog!





Bom dia! É com muito carinho que hoje o blog Lolita’s Make-up completa 1 ano de existência! Ao longo desse tempo eu tive o prazer de conhecer várias pessoas, sentir o carinho delas! Desejo que venham muitos outros anos e que o blog cresça ainda mais.  Agradeço a todos que sempre me acompanham aqui e me incentivam sempre.


Me lembro perfeitamente do dia em que decidi criar o blog, fiquei quase o dia todo para deixar tudo do jeitinho que eu queria: Layout, o título... Tudo! E ao longo do tempo as coisas foram acontecendo, os posts foram  se tornando variados, os leitores foram chegando e aqui estamos nós! A meta para os próximos aniversários é melhorar o conteúdo todos os dias!

Parabéns Lolita’s Make-up!

Beijos.



*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

6 comentários:

Luiza disse...

Parabnesss!!!
Bjus
http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

Garota Cristã disse...

Parabens e que ele cresça mais e mais ... Um beijão da sua Parceira GAROTA CRISTÃ :g

Karina Pink disse...

Parabens flor*-*
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

Elaine Lobato disse...

Oie Conhecendo e seguindo seu blog!
Parabéns!!!!! Vida longa ao blog!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!

Unknown disse...

Ahh parabénss *-*

Midiã Cardoso disse...

Parabéns linda, que seu blog continue crescendo mais e mais.
Beijos.

www.doceabril.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger