6 Inspiração do dia: Look com Saia


Bom dia amores, hoje eu gostaria de falar com vocês a respeito das saias! Essa peça que vem sendo usada desde o princípio da humanidade passou por grandes reformulações e atualmente continuam fazendo a cabeça das mulheres. Particularmente, acho a saia muito feminina.

Inspire-se:


Então meninas, olha que gracinha essa cor! Achei a combinação que ela fez perfeita! *-*


 Olha que luxuosa essa produção amigas! Eu amo esse estilo de saia. Lindo.

 Esse sem dúvidas foi meu look favorito! O modelo da saia, a cor e a camisa me ganharam. Perfeito.


A famosa onda do peplum! Esse tom de vinho e o preto com detalhe de renda! Tem como resistir?



Um look com paetê, note que ela optou por um blazer nude, assim nada vai "brigar" .


Aqui temos um look mais despojado, pode ser usado em várias ocasiões! O diferencial no caso, foram os acessórios. Gostei.

 Para quem é fã do color blocking essa combinação é maravilhosa. Rosa e azul e os detalhes em preto

E aí, gostam de saias? Diga qual é seu modelo e estilo favorito! Vou adorar saber.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

Beijos.





6 comentários:

Unknown disse...

ameii as sais, principalmente a 2ª e a 3ª *-*

Léia Silva disse...

Vim retribuir sua visita, e ja to seguindo vc, grande beijo querida.
Linda tarde de sábado pra vc.

Unknown disse...

Que produções lindas! Adorei, ótimas inspirações.

http://blog-fabulous.blogspot.com

Beijos,
Sté

Jéssica da Silva disse...

Acho saias o máximo!

Só as peplum que não fazem muito meu estilo, mas saias curtas ou longas , acho muito lindas !

Beijos :)

http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br

Marina Carvalho disse...

Oii linda, amei o blog :)
Da uma passada no meu?
Beijinhooooos s2

http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

Rosa Chiclets disse...

Amei, queria todas... Bjs - www.rosachiclets.com.br

Suzana Rosa

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger