13 Decore: Adesivos na parede



Quem me acompanha no Facebook, sabe que eu tenho um álbum de decoração onde posto algumas ideias, adoro tirar inspiração. E uma das coisas que me chamam a atenção são os adesivos, eles permitem que nosso cantinho se torne personalizado e lindo. As opções são inúmeras e você pode fazer isso tudo gastando pouco. Existem no mercado empresas que cortam os adesivos no formato de que você quiser.  A aplicação é bem fácil e não danifica a pintura da parede.  Cole onde quiser na sua parede, misture as ideias, crie! 

Inspire-se:

Fica tão charmoso na cabeceira da cama! Adoro arabescos. :d


 Esse foi o que eu mais gostei, olha que criativo, o cantinho de leitura com os livros empilhados e todos esses homenzinhos! E tem Harry Potter. :d



Esse foi o meu segundo favorito! Que cantinho mais gracinha!! Queria ter um assim... O adesivo deixou tudo ainda mais feminino. :d 

 Para decorar a sala, ideia incrível. O que antes era muito simples, ganha um toque de sofisticação com o adesivo.
 
Quando eu tiver minha casa, com certeza irei comprar alguns para decorá-la. Eles personalizam o ambiente sem necessariamente gastar muito.  Encontrei na internet esse site e provavelmente é com ela que farei minhas comprinhas!Espero que vocês tenham gostado da ideia e possam usar adesivos. Me contem depois o que acharam.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.
 
 Beijos.


13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Laís!
Nossa achei aquele adesivo de homenzinhos super criativo também, só que depois não pode troca os móveis de lugar né. O que eu mais amei foi o da gaiola.
Beijocas, Lôh Alves.

www.essenciapink.wordpress.com

Léia Silva disse...

Lindos mesmo, eu compro da Kollant adesivos, ate fiz um post esses dias com um que coloquei no box do banheiro, dá um charme a mais em qualquer ambiente.

Mayara disse...

Achei seu blog muito lindo,parabéns e sucesso
no meu esta rolando um sorteio, se gostar de coisas fofas participa lá

http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio-de-coisinhas-fofas.html

Victória Cruz disse...

esses adesivos são muito charmosos, eu sempre vejo você postar dicas de decoração na page do blog, adoro!
beijos
http://croquidemoda.blogspot.com.br

Equipe Dona Lolla disse...

Esses adesivos ficam lindos e realmente dão um charme todo especial a qualquer cantinho da nossa casa!! Eu tenho aqui no meu quarto e adoro, além de terem sido super fáceis de colocar!!!
Adoro suas dicas de decoração tb Laís!!!
Beijão
www.donalollaboutique.blogspot.com

Rosa Chiclets disse...

Oie, já estou seguindo. Vc já conhece o meu? Se gostar, siga-me tbm... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

Fernanda disse...

Acho o máximo esses posts de decoração de quarto! Meu sonho é decorar meu quarto assim! Hehehe, mas acho que eele já evoluiu muito com o passar do tempo. Não tem mais cara de quarto normal. O importante é isso, ne? Ter a nossa cara! (:

www.fcmakeups.com

Gabi disse...

Que liiindos os adesivos! Amei todos! O de hominhos é muito fofo, gente! E meus parabéns por ter enxergado Harry Potter ali no meio, HIUAHHAIHI só consegui ver pq você comentou mesmo!

To seguindo! <3

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro esses adesivos! Lindos!

To seguindo aqui linda...
Te convido a conhecer o meu cantinho também:

http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br

Bjs!

Clarisse disse...

O adesivo da cabeceira e uma ideia muito original mas alem de nao ter dindin pra comprar eu nao posso colocar #triste
rsrs mas adorei o post um bjao
http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

Jéssica da Silva disse...

Adoro adesivos, na loja I-stick tem uns muito legais !

Muito bom decorar com eles, adoro os dos "homenzinhos" haha ! Beijos (:

http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

Iva mendes disse...

Ola Lais obrigada pela visita ja estou ti seguindo,parabens pelo blog e uma ótima semana pra voce.bjs

Unknown disse...

Obigada por todos os cometários lindos meninas! Eu amei a ideia de deixar a casa personalizada e de preferência, gastando pouco! Eu vejo Harry Potter em qualquer lugar! :i

Beijos e voltem sempre.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger