6 Parabéns para Mim!


Na data de hoje completo 21 anos e ao longo desse tempo vivi momentos absurdamente felizes e também passei por momentos bem complicados. Sempre busco encarar as coisas de maneira positiva, sem nunca perder a esperança de que tudo vai dar certo. A vida também me brindou com pessoas maravilhosas, meus pais, que são à base de tudo, sem eles eu realmente não seria nada! Meu amor, Lucas que faz a minha vida mais feliz! E os meus verdadeiros amigos, que mesmo estando distantes, eu nunca me esqueço e são de grande importância para mim.Só tenho a agradecer por tudo e pedir que os próximos aniversários sejam ainda melhores!




“Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.”




E a vocês aqui do blog, o meu muito obrigado!






Beijos.

 

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


6 comentários:

Juliana Felix disse...

Parabéns florzinha, tudo de bom para você, sucesso,muitooo amor,paz,união, e sucesso com o blog também.
Beijos!

http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/makeupdajulifelixs
https://twitter.com/julifelixmakeup

Victoria disse...

*O* parabens querida! Muitos anos de vida!!
Ah, passei para avisar que tá rolando um Festival lá no CV, e amaria se você participasse *--* Os prêmios são incriveis! Se quiser conferir, é só ir nesse link: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/02/festival-chiclete-violeta-ftmeigas-e.html
xoxo, vickie♥

Unknown disse...

Obrigada meninas pelos comentários! Desejo tudo em dobro para vocês e voltem sempre. ♥

Unknown disse...

Oi Linda'
:n Parabéns! Tudo de bom, que Deus te abençoe sempre e que a cada dia você venha se tornar uma pessoa melhor, muito amor, paz, saúde e sucesso não só na sua vida pessoal, mas também com o seu blog, que acredito que seja uma parte muito importante na sua vida.
Beijocas, Lôh Alves.
www.essenciapink.wordpress.com

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSARIO :n ATRASADO

Unknown disse...

Obrigada meninas pelos parabéns! Desejo tudo em dobro para vocês, voltem sempre! ♥

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger