9 Egg Pore: Você conhece esse trio?


Oi gente, tudo bem? Quando eu postei minha lista de desejos de aniversário, um dos itens foi o kit desses três ovinhos. Não ganhei, é bem verdade, mas quero falar um pouco mais deles com vocês. Andei pesquisando na internet e encontrei  e o kit se chama Egg Pore Series, da marca Tony Moly,  é composto por três ovinhos:



 
O Primeiro Passo é o Blackhead Out Oil Gel: Gel com pequenas partículas esfoliantes, que ajuda a purificar a pele, auxilia na remoção de cravos e no combate à oleosidade.

“Você aplica uma pequena quantidade do produto, massageia por cerca de 3 a 4 minutos e o gel (meio líquido/oleoso) vai mudando de cor, ficando branquinho. Depois disso, é só enxaguar com água morna (de preferência)”.


O Segundo Passo é o Tightening Pack : Máscara para remover a oleosidade excessiva da pele.

“Você aplica um pouco do produto e espera de 10 a 15 minutos. Depois desse tempo, a máscara irá ficar bem seca, daí basta você retirar com água morna(de preferência)”.



E o Terceiro Passo é o Silky Smooth Balm: É um primer bem consistente que esconde poros dilatados, linhas finas e deixa aquela sensação de pele aveludada. 



Eu fiquei muito interessada no que eles podem fazer, ainda não desisti de tê-los.  Espero que vocês tenham gostado.


Os três passos juntos. 

Vocês já conhecem essas gracinhas gente? Espero que tenham gostado e tenha esclarecido as dúvidas de vocês.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


 Beijos.

9 comentários:

Alline Alvarez disse...

OI Láis! amei o post!
acho uma fofura esses ovinhos! deve ser ótimo
queria mto experimentar a máscara!
bjs
pausanavaidade.blogspot.com

Unknown disse...

Interessante gente, nunca tinha visto, assim resenhado e tal. Gosteei.. to acompanhano aqui viu..

Se tiver tempo, passa lá no blog, tem post novo ... s2 Bjs :*

http://umcurtocircuito.blogspot.com.br/

Lind100 disse...

Eu queruuu..
www.lind100.blogspot.com

Blogueira disse...

Adorei isso :D
Fofo... vou pesquisar.

Beijocas
http://maetosemroupa.com

Daniela Gomes disse...

Muito fofa este kit. Amei os ovinhos (:
Bjs,
Dani | www.avidaemletras.com

Iva mendes disse...

Amei o blog e o post tambem, esta de parabens, voltarei outras vezes.
http://ivamoraes.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei, preciso disso rss !!

http://evellynbard.blogspot.com.br/

Manuelly disse...

:d Bonito blog, seguindo.


http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

Beijos.

Unknown disse...

Gente eu acho que vale muito a pena investir nesss produtinhos! Além de lindos, eles são muito úteis. Eu também estou apaixonada por esses fofinhos.

Beijos e voltem sempre! ♥

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger