7 Resenha: Lip Perfect AVON


Oi gente o post de hoje é uma resenha! Fazia tempo que não postava uma né? Mas vocês sabem que não faço geralmente porque minha câmera estragou e não consigo tirar fotos. Resolvi fazer assim mesmo, usando o celular.


Segundo a marca: “Balm labial hidratante que suaviza e da maciez aos lábios”.


Olha a embalagem como é fofa! *-*



Quando eu vi esse balm na revista eu me apaixonei de cara! Falei com a minha sogra que já queria. (a minha sogrinha linda é minha revendedora de AVON, Abelha Rainha...) O que mais me chamou a atenção no início foi a embalagem, de latinha muito fofinha!  Quando ele chegou corri para testar e o amor só cresceu! Ele pode ser usado sozinho ou por baixo do batom. Eu costumo usá-lo sozinho e ele de fato, cumpre o que se propôs a fazer, uso quando meus lábios estão rachados e ele deixa macio e hidratado. O que eu comprei foi o de Maracujá tropical, que tem um cheirinho maravilhoso e deixa um rosadinho suave nos lábios. Se não me engano ele custou por volta de 9,00. Tinha de outros sabores, mas depois eu não vi mais na revista, então não sei se era edição limitada. Fiquei muito satisfeita com meu Lip Perfect, ele já está bem usado! Então, se você ainda o encontrar compre! Vale muito a pena!



Vamos as imagens:


Ele já está bem gasto, dá para ver?


:D


*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


Então gente é isso, o que vocês acharam?  Alguém já usou? Diz aí.
Beijos.



7 comentários:

Anônimo disse...

AMEI! :n Se der comente o meu post: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/dia-da-pipoca-por-lavinia-e-leticia.html

Anônimo disse...

ja seguindo linda parabéns pelo blog^^
se pudar retribuir agradeço ^^
bjss
http://dreams-japinha.blogspot.jp/

Maíra Cunha disse...

Amei *-*
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários meninas! Alguém aí já testou?

Unknown disse...

nunca usei. será que tem ainda?

Beijocas!

blogdacividini.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa! Amei a embalagem *-* se eu encontrar com certeza vou comprar, o preço é bacana hahaha.

Beijos,
estou te esperando no meu blog www.lacodecetim.com

Unknown disse...

Ah como eu queria poder usar essas coisas hahaha, na verdade eu posso né? cada um com suas idéias, mais nao! gosto de resenhas, poucas me ajudam por ser menino, as de perfumes eu acho bem legal também. adorei aqi, beijos

www.inadolescencia.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger